Bupropiona Naltrexona


Emagrece mesmo?

Oi gente, tudo bom ? 

Hoje vim com este primeiro artigo do blog falar sobre um medicamento que tem ganhado

fama entre as mulheres com o objetivo de emagrecer sem ter aquele medo de ficar dependente do
 medicamento. Este tem por nome Bupropiona, geralmente usado para tratamento das pessoas que
 querem se livrar do vício do alcohol ou e da nicotina pois trabalham no sistema de recompensas do cérebro.


bupropiona naltrexona emagrece














Bupropiona + Naltrexona

A Bupropiona associada ao Naltrexona, 
ajuda no controle de compulsão alimentar.
 Estes são ansiolíticos que ajudam no 
tratamento da obesidade pois eliminam a 
fome nos dias de adaptação e o melhor,
 para as anciosas de plantão ele promete 
cortar a ansiedade 
te ajudando a não comer besteira o dia 
todo e nem salivando diante de um 
comercial de fast food.


Efeitos Colarerais da Bupropiona

Dentre os milhares de efeitos neles estão:
Torcicolo,Reações alérgicas, Ondas de 
calor, Hipertensão, Boca seca, Diminuição
 do apetite, Insônia, Tontura, Tremor, 
Sonolência, Coceira, Convulções, etc. . .
Quais destes eu senti? TODOS.....Foi a pior experiência com medicamento que eu ja 
tive em toda minha vida! (drama). Sério mulherada, tentei permanecer firme, porém 
sentia muita tontura, enjoôs, dores muuuuuito fortes de cabeça, mal conseguia respirar...
sentia todos os sintomas de gravidez, minha única refeição era o café da manha, 
no momento em que  me medicava, deste momento em diante, tudo o que eu tentava 
comer me dava enjoôs somente por sentir o cheiro, se arriscasse comer, vomitava, foi 
horrível. Somente interrompi meu tratamento qundo fui parar no
 hostipal de madrugada passando muito mal a ponto de ter convulsões, foi quando o 
médico de plantão recomentou que eu parasse o tratamento e me medicou no hospital 
mesmo para que eu parasse de tremer e cortar a dor de cabeça. 
Nesta noite eu não dormi...vomitei todo o medicamento e minha garganta ficou irritada..
 gente! sério! foi horrível!

Quer saber mais sobre o tratamento?

Clique Aqui, e conheça também minha experiência com a Bupropiona associada a 
Sertalina.


Veja mais sobre Bupropiona e Naltrexona

Clique Bupropiona
Clique Naltrexona






8 comentários:

  1. Já vi outros comentários a respeito parecido com esse , sou muito resistente a medicamentos então acho que por isso não tive nada disso , aliás no primeiro comprimido de manha pois tomo as 7 e as 15 horas por orientação medica por causa da insônia , então com ao primeira dose me levantei as 9 da manhã e me senti meio tonta e com um leve enjoo quando foi dali umas 3 hrs já não sentia mais nada tomei os da 15 hrs e nada estou no segundo dia e me sinto muito bem, espero continuar assim , há! minha ansiedade passou e a vontade de beliscar tbm , entã só estou comendo mesmo o que é necessário , vamos ver os resultados na balança daqui uma semana rsr....Boa Sorte a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, fiquei muito feliz com seu comentário por compartilhar conosco que nem em todos os organismos a bupropiona reage da mesma maneira, assim como mencionei no post.Espero que volte em breve pra nos contar os resultados da balança hehehe! Beijos e sorte em dobro pra vc :D

      Excluir
  2. Olá. Começo a tomar minhas doses de bupropiona+naltrexona e sibutramina 15mg ( tudo manipulado)no sabado. Tudo receitado pelo meu endocrino. M~es passado fiz uso da sibutramina e só perdi 1 kg. Ele resolveu então fazer toda essa combinação. Vendo varios relatos desastrosos , confesso estar um pouco apreensiva. Vamos ver o que vai dar. Preciso perder ao menos 5 kg no primeiro mes. Sera que ja entro na academia, ou aguardo um resultado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha não se desespere! Já li relatos de pessoas que conseguiram emagrecer tomando bupropiona, como citei no post, o remédio não deu certo comigo, mas aposto que dá certo com outras pessoas. Já referente a sua pergunta, exercício físico + alimentação saudável sempre funciona na perda de peso, o medicamento vai te dar uma forcinha a mais e aposto que com o resultado vc vai se entusiasmar!!! Força

      Excluir
  3. Oi Dani, já vendeu? Gostaria de comprar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a tomar naltrexona + bupropiona associado a dieta de 1200 kcal e 2h20min de exercício físico por semana em agosto de 2013, emagreci 24 quilos. Meu organismo se adaptou muito bem a medicação.

    ResponderExcluir
  5. tenho interesse no bupropiona, pois já fiz o uso para depressão anteriormente e me dei muito bem, agora fico com medo de misturar pois tem muiiiiitas reclamações da mistura. Me passe os valores por email... raquel_soutos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Dani tenho interesse, me envia o email para negociarmos.
    raquel_soutos@hotmail.com

    ResponderExcluir