Bupropiona Sertralina


Tratamento e efeitos colaterais

Esta duplinha, além de prometer  auxiliar na perca de peso ainda garante aquele 'pique', que nós as mulheres
 que estamos acima do peso já não temos há um bom tempo, ou seja ele garante deixar a pessoa mais ativa,
 sem aquela sonolência durante o dia, mais atentas para o que acontece ao nosso redor,
 e eu que vos escrevo (rs) sou estudante universitária, seria uma ajuda e tanto, e é aqui que introduzo a minha
 esperiência...

Efeitos Colaterais da Sertralina

Eles são:
 Hipertensão, rubor, sangramento anormal (tais como epistaxe, sangramento gástrico ehematúria),
 sintomas seguidos da descontinuação do uso da sertralina, que incluem agitação, ansiedade,
tontura, dor de cabeça, náusea e parestesia, dor abdominal, constipação, pancreatite, vômito.etc. . .
Bom gente, nem preciso dizer muito né? Mas o efeito que me pegou de jeito no caso da sertralina foi a falta
 de apetite sexual (hahahaha)
Não vou entrar em detalhes, Mulehres. . . .

O Tratamento

Depois de fazer uma visitinha ao meu neurologista, ele concluiu que eu tinha tendêcia a enxaqueca e o pior ..
défict de atenção, o que é péssimo pra pessoas que estudam. Este prometia me curar daquela anciedade,
e daqueles dias de estress, até mesmo TPM, pois na verdade ele é um anti-depressivo.
 O doutor então receitou Bupropiona + Sertralina. Na época eu estava de dieta e mesmo com o auxília do
 medicamento não conseguia perder peso de maneira alguma, foi quando procurei o meu endocrinologista
que aumentou a dose do Bupropiona e o associou a Naltrexona para seguir com o tratamento durante dois
 meses.
bupropiona-perder peso

Há muitas divulgações dizendo que no começo do tratamento os efeitos colaterais  são normais.
 Não caiam na mesma besteira que eu e procurem imediatamente o seu médico assim que sintirem 
algum efeito colateal, eles podem te levar á morte!
Não se torturem, mulheres, há formas mais saudáveis de ter equilíbrio e perder peso! 


.... e gente, lembrando, o meu organismo não se deu muito bem com estes medicamentos, isso não significa 
que o de vocês também não vai dar.
Conheço muitas mulheres que teve sucesso no tratamento!

Lindas, se quiserem entrar mais a fundo no assunto leiam
 Clique Bupropiona
Clique Sertralina

Bjos! Se cuidem ;)



Um comentário:

  1. Eu tomo bup 150mg e sertralina 5mg e me sinto ótima, mas em 5 meses de tratamento já engordei 10 quilos. Tenho sempre a boca adocicada e fome o dia todo. Só penso em comida! Mas não quero ficar deprimida como antes, então repenso sobre o peso, mesmo detestando ficar gorda.

    ResponderExcluir