Dicas de Look - Estou acima do peso, e agora? (Moda plus size - Moda para gordinhas)

Sabe aquela lojinha que em particular adoramos comprar roupas, e o manequim máximo é 40? Amamos esta lojinha, até que um dia a gente casa, começa a trabalhar, esquece da saúde, até que um dia BUM! As roupas desta loja já não servem mais em você! =(
É lindezas, isso já aconteceu comigo, e continua acontecendo rs, mas apesar de ter ganho quase 15klg depois de ter casada, eu me sinto muito bem, não tenho problemas de saúde, e nem com auto-estima hehehe...
Mas nem sempre foi assim. Me perguntava onde eu iria encontrar as roupas no mesmo estilo, e ainda com a com exclusividade que a lojinha oferecia? Como me vestir com o quadril mais largo e barriga mais saliente?

Estou aqui para provar que existe roupas e truques super fashion pra quem está acima do peso.. Vamos dar uma conferida...

Meninas reparem, em ambas as fotos a modelo é a mesma, e veja que o mito de que o decote emagrece não se faz verdade na foto de número dois, tudo depende do tamanho dos seus seios. No entanto o look com o decote fechado ganhou um toque especial com um maxi colar, que super chamou a atenção para o rosto da modelo, e não há gordurinhas escapando na pelas beradas da calça, o look está super fashion!
O Look 3, é o pretinho básico, bem colocado, nada marcando os quadris, a parte de baixo dos seios está bem marcada, o decote está favorável, é um conjunto de detalhes para deixar o manequim acima de 42 mais sensual e elegante. Já no look 4 o decote e a costura casados com a estampa deixou a modelo super sexy.. Tá aí uma opção pra arrazar com o coração do bofie hehehe... O look 5 é o look dia-a-dia, e quem disse que gordinhas só podem usar calça de costura reta?... se enganou, a modelo de número 5 está provando isso!
Ahhh, um look mais verão não poderia faltar, a modelo de número 6 está com um decote de arrazar integrado ao vestido com estampa e corte mulet! Olha o salta amarelo que charme!
A modelo de número 7 está com um modelito mais curto e super elegante. A de número 8 está com o tal do vestido 'To pronta' rs, serve pra usar durante o dia como pra durante a noite, tudo vai depender do calçado e dos acessórios, mas reparem que a modelo tem seios pequenos, e o modelito não ia ficar legal se a modelo tivesse seios grandes... o vestido iria parecer capa para botijão de gás - pronto falei rs.
Não se esqueçam, se sua barriguinha já não for mais a mesma sequinha, um sinto sempre vai ajudar o look ficar mais bonito... repare que todas as modelos na foto acima estão usando!

Lindas, a moda plus size existe sim, dos mais variados estilos para agradar o gosto dos mulherões com lindas curvas!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beeijos!




Um comentário:

  1. adoreeeeeeeeeei, geralmente vemos só roupas para aquelas modelos esqueléticas, mas esse post está realmente incrível, nós gordinhas tbm gostamos de nos vestir bem.

    Bjooos

    ResponderExcluir